sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009




















Bom fim de semana pra todos!

2 comentários:

Artes da Quel disse...

Ah, não sumiu não, era esse mesmo, em que eu perguntava se estais xonada... hehehe
Então é claro que estais, espero que eternamente apaixonada pelo seu marido! ;)
Amor tem que ter, mas tem que ter uma pitada de paixão tbém, pra sempre existir aquele frio na barriga dos tempos de namoro... hehehe
Eu posso dizer que sou apaixonada pelo meu super maridão, além de amá-lo muito, é claro! =D
Mas é isso, tenha um ótimo final de semana flor!

Beijinhos,

Quel.

Eli. disse...

Amor é amor, né.rs.
To postando aqui, pra não encher de comentários meus lá. Se não fica muita coisa aí,rs.
Beijinhos pra vc Quel e tudo de bom!